26 de nov. de 2009

Rádio Cidade de Mantena recebe Léo & Lohayne


A Rádio cidade FM (105,9) em Mantena- MG recebeu no domingo, dia 22/11/2009, a visita dos irmãos Léo & Lohayne em seus estúdios, os irmãos que participavam de um evento na cidade com muita alegria contaram um pouco da sua trajetória com direito a “palinha” e tudo mais! Confira aqui a entrevista:





24 de nov. de 2009

Tomando posse do que é seu!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009








No último fim de semana (21 e 22 de novembro) os jovens da Ass. De Deus Min. Madureira em Mantena – MG comemoraram o 6º aniversário com o tema “Tomando posse do que é seu!” baseados no texto de Josué 1.3 “Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés” foram dias de conversões, curas divinas, batismos no Espírito Santo e muita alegria!!! Léo e Lohayne fizeram parte dessa festa...






sábado, dia 21/11/2009



EBD, 22/11/2009





Domingo, 22/11/2009, Culto de encerramento











TESTEMUNHO:


"Só pra vocês terem idéia... Meu pai é pastor, ele estava lá durante o congresso, eu ainda não sou batizada, mas a canção “Além do por do sol” de vocês mudou  meu modo de pensar e eu vou batizar em dezembro em nome de Jesus !!!
Vocês podem  acreditar eu to escutando o hino de vocês e estou  chorando, eu nem sei como não tinha tomado essa decisão antes!
Eu sempre quis gravar um cd, mas eu espero com paciência do Senhor, eu sei que Ele tem o melhor pra minha vida, eu creio nisso!

Estou orando por vocês todos os dias pra que continue abençoando vocês, pra que o louvor que sai da boca de vocês alcance almas e que estas almas venha se render aos pés de Cristo!
Acho que se vcs não tivessem passado aqui em Mantena na minha igreja, eu não tinha mudadoo nada!
na escola meus amigos falam que eu mudei e na igreja também! Isso é uma benção

DEUS abençoe vocês!!!"

Paulinha...Mantena-MG.







12 de nov. de 2009

Léo & Lohayne Visitam a CPAD!!!



No dia 3 de Novembro, a CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus) recebeu a visita dos irmãos Léo & Lohayne.

Eles foram gentilmente recebidos pela repórter Gláucia Montes que lhes conduziu por todas as dependências da Casa.

"Conhecendo cada departamento da casa é que dimensionamos a importância de suas publicações para as nossas igrejas e todas as denominações que as utilizam."

Léo Ribeiro.


Durante a visita, os irmãos participaram da transmissão ao vivo do

programa “Estação Louvor” apresentado pelos locutores Ivan Carlos

e Raquel Lucena que com muita alegria e simpatia os deixaram bem à vontade

pra contar seu testemunho e responder as perguntas dos internautas.


Os Irmãos tem sido destaque nos periódicos publicados pela CPAD, a canção “Intenso Louvor” saiu da 50ª colocação para a 3ª canção mais pedida da programação da rede AD Brasil http://www.cpad.com.br/radioweb/

Confira aqui as publicações:

Revista Geração JC


Mensageiro da Paz- Nov. 2009



11 de nov. de 2009

Novidade Jovem!!!


Os jovens da Igreja Batista do Ibes vão se alegrar com a presença do SENHOR no evento “Novidade Jovem!” que acontecerá no dia 28 de novembro com a participação especial de Léo e Lohayne com INTENSO LOUVOR ao Vivo!!!

"Mortos para o mundo!!!


No dia 2 de Novembro onde comemora-se o dia de "finados", Léo e Lohayne participaram de uma celebração à VIDA!!! "Mortos pro mundo!!!" Idealizado, realizado e transmitido ao vivo pelo programa Geração JC que vai ao ar todas as terças-feiras, 13h às 15h e aos sábados às 15h pela rário WEB CPAD http://www.cpad.com.br/radioweb/ reuniu vários jovens abaixo de 21 anos numa reunião de adoração a DEUS, testemunhos, e muita alegria!!!


Além dos irmãos Léo e Lohayne que cantaram e contaram o seu testemunho o programa contou com a participação da cantora Bruna Karla falando sobre seu mais recente lançamento "Advogado Fiel".
O evento aconteceu na Ass. de DEUS em Guadalupe- RJ e após a apresentação de uma peça "Os Intoleráveis!" que retratou a história de alguns personagens históricos da Bíblia Sagrada, 21 jovens e adolescentes entregaram suas vidas ao SENHOR!!!




Confira aqui algumas fotos do Evento