2 de jul. de 2009

www.myspace.com/leolohayne

Um comentário:

  1. Após uma longa caminhada apesar da pouca idade e de muitas experiências com o SENHOR debaixo de uma promessa feita através de profecias em diferentes lugares do país eles lançam o CD “Intenso Louvor” que expressa com exatidão o desejo destes irmãos que cantam pra glória do nosso DEUS. O CD que contém 11 faixas foi produzido por Rafael Rocha e dirigido pelo Maestro Vanderlei Rocha num período de 2 anos devido a escolha de repertório, pré-produção, produção e gravações e leva o selo da Éden Music Gravadora, “O melhor da música Cristã” . "Temos um compromisso com o nosso Deus de sempre Lhe dedicarmos o melhor, não temos a pretenção de sermos mais um trabalho no mercado, nossa preocupação maior é propagar o Evangelho através de cada canção por isso temos muito cuidado com a escolha das letras a serem gravadas" (Rosângela Rocha- Produtora executiva)

    Destaque para o hino “Há poder no Sangue de Jesus” da nossa Harpa Cristã que com uma roupagem bem atualizada tem agradado os mais diversos gostos musicais.“Fiquei muito feliz ao ouvir o CD e saber que o hino que abre o trabalho é um hino da nossa harpa Cristã!” (Pr. Kemuel Sotero) e também para a canção “Um lugar” que relata a história de Mefibosete e o Rei Davi.

    A trajetória destes irmãos tem sido marcada por milagres da parte do Nosso DEUS, Léo foi curado de asma aos 12 anos de idade e deste então com muito fôlego tem louvado o nome do SENHOR!

    Outro fato interessante é que o irmão destes jovens, que também foi criado nos caminhos do SENHOR, se afastou do evangelho por um período envolvendo-se com as drogas, “Por diversas madrugadas acompanhei o sofrimento de nossa mãe, que chorava orando ao SENHOR em favor do nosso irmão” (Léo Ribeiro).

    E graças ao Espírito Santo do SENHOR que convence o homem do pecado da justiça e d juízo em agosto de 2006 ele retornou ao Caminho do Senhor, porém em outubro deste mesmo ano após o culto de ensino da palavra ele foi brutalmente assassinado e neste momento de angustia, Léo que chegava do trabalho recebeu a noticia através de um telefonema anônimo e correu até a praça onde o corpo do seu irmão estava estendido e passando por uma multidão de curiosos ele subiu num dos bancos da praça, não se contentou, subiu numa das mesas e movido de ousadia pelo Espírito Santo começou a anunciar que Cristo veio para dar vida e vida em abundância! (JO 10.10) um paradoxo mediante a situação em que se encontrava e após um breve discurso ele foi amparado por alguns irmãos da igreja que se encontravam no local.

    “Foi um momento de dor intensa pra toda a nossa família, mas foi exatamente neste momento que entendemos os propósitos do nosso DEUS, louvamos ao Senhor em todo o tempo, a palavra diz que quem está alegre canta, mas o SENHOR é digno de ser adorado em todos os momentos inclusive nos de tristeza como fez Jó. Ele nos preparou e nos estruturou para anunciarmos a palavra através das nossas canções e deste então temos atendido o seu chamado” (Léo e Lohayne).

    ResponderExcluir