24 de nov. de 2009

Tomando posse do que é seu!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009








No último fim de semana (21 e 22 de novembro) os jovens da Ass. De Deus Min. Madureira em Mantena – MG comemoraram o 6º aniversário com o tema “Tomando posse do que é seu!” baseados no texto de Josué 1.3 “Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés” foram dias de conversões, curas divinas, batismos no Espírito Santo e muita alegria!!! Léo e Lohayne fizeram parte dessa festa...






sábado, dia 21/11/2009



EBD, 22/11/2009





Domingo, 22/11/2009, Culto de encerramento











TESTEMUNHO:


"Só pra vocês terem idéia... Meu pai é pastor, ele estava lá durante o congresso, eu ainda não sou batizada, mas a canção “Além do por do sol” de vocês mudou  meu modo de pensar e eu vou batizar em dezembro em nome de Jesus !!!
Vocês podem  acreditar eu to escutando o hino de vocês e estou  chorando, eu nem sei como não tinha tomado essa decisão antes!
Eu sempre quis gravar um cd, mas eu espero com paciência do Senhor, eu sei que Ele tem o melhor pra minha vida, eu creio nisso!

Estou orando por vocês todos os dias pra que continue abençoando vocês, pra que o louvor que sai da boca de vocês alcance almas e que estas almas venha se render aos pés de Cristo!
Acho que se vcs não tivessem passado aqui em Mantena na minha igreja, eu não tinha mudadoo nada!
na escola meus amigos falam que eu mudei e na igreja também! Isso é uma benção

DEUS abençoe vocês!!!"

Paulinha...Mantena-MG.







Um comentário:

  1. Melhoor Musicaa que eu jaa ouvii*...Além do pôr do sol... meeu papai, O TODO PODEROSO, mudoou miinha vida, e concerteza pode mudaar muita vidas atraves desta canção.Espero ansiosa as ferias, pra poder passar uma semana maravilhosa junto com vcs... Léo e Lohayne, Abrç que Deus continue usando vocês poderosamente. Beejos da irmã e amiga PAULA ROD*

    ResponderExcluir