4 de dez. de 2009

Novidade Jovem!!!





A igreja Batista do Ibes em Vila Velha no Es, recebeu no último dia 28 de novembro os irmãos Léo & Lohayne cantando belos hinos de louvor ao SENHOR.







O intuito do evento era despertar nos jovens as diversas responsabilidades ministeriais que podem ser exercidas pelos jovens na obra do SENHOR, mas sempre destacando o ministério que temos em comum independente das diversas denominações e idade que é o “IDE DO MESTRE”!











A Abertura do evento foi feita pelo Ministério de Louvor da Assembléia de Deus no Aribiri, que com muito alegria conduziram a adoração ao ÚNICO DIGNO DE LOUVOR! A presença de Deus foi real e marcante durante a oração pelas famílias e lares representados ali por cada irmão presente  após cantarem um hino que dizia "eu e minha casa serviremos a DEUS!"




Logo após, Léo & Lohayne  e com muita descontração  responderam as perguntas dos apresentadores Bruna e Márcio  e cantaram algumas músicas de seu CD “Intenso Louvor!"


















“Pra nós foi muito marcante, porque a igreja fica localizada exatamente em frente à praça em que nosso irmão foi assassinado, nós ministramos pra pessoas que estavam lá no dia do acontecimento, pra nós é muito gratificante saber que estamos contribuindo pra o crescimento espiritual de jovens que tem sido resgatados e que agora servem ao SENHOR ali.”Léo e Lohayne





































Também participaram do evento uma equipe da JOCUM (Jovens com uma Missão), que contaram algumas de suas experiências pessoais com a evangelização e logo após trouxeram uma impactante mensagem da PALAVRA DE DEUS.


Rafael Rocha, acompanhou Léo & Lohayne no piano na canção que ele assina juntamente com o Léo, “Um lugar” você confere o vídeo aqui...





Confira mais vídeos no you tube!!!


http://www.youtube.com/user/leonsribeiro

Um comentário:

  1. Olá meu sirmãos. Gostei muito desta música e da interpretação de vocês. Deus continue abençoando. Tenho um apquena orquestra aquí em Salvador-BA e gostaria de tocar esta múisca. Como consigo o arranjo? Sei que foi arranjada por Rafael Rocha. Como faço contato com o mesmo?
    Obrigado, Cleovano Batista

    ResponderExcluir